Na noite desta quarta-feira (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram um veículo logo após ter sido tomado em assalto em Pedro Canário. Dois homens, apontados como autores do roubo, foram detidos e uma arma de fogo foi apreendida.
Por volta de 23 horas, policiais receberam a informação que um veículo gol branco havia sido roubado na Rua Antônio Guedes Alcoforado. As viaturas foram deslocadas para a Rodovia BR 101, onde visualizaram o automóvel, que fugiu em alta velocidade.
Foi realizado o acompanhamento policial e o carona sacou uma arma na iminência de tentar um ataque contra os militares. Os criminosos dispensaram a arma no canteiro lateral da Rodovia, abandonaram o veículo e tentaram empreender fuga a pé, sendo então cercados pelos militares.
Os indivíduos foram detidos e identificados como R.M.S., de 18 anos e W.B.S., de 22 anos. Um revólver de calibre 38 carregado com cinco munições foi recolhido no local.
As vítimas reconheceram os dois assaltantes, que foram conduzidos ao departamento policial de São Mateus, juntamente com a arma apreendida e o veículo recuperado.

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do portal