Um áudio postado por uma turista que passou por Nova Venécia na tarde de ontem, quinta-feira, 08, denuncia um suposto pedófilo que estaria atuando no município veneciano.
Segundo o áudio, o suposto pedófilo estaria assediando crianças nas imediações da rodoviária de Nova Venécia.
No áudio postado pela turista, ela relata que seu marido estacionou o carro nas proximidades de um supermercado localizado no bairro Beira Rio e notou que um homem estaria assediando crianças. “Ele chegou a oferecer uma bala para minha filha. Logicamente, eu não permiti que ela aceitasse, mas percebi sua segunda intenção, declara a turista em seu áudio.
Informações extraoficiais dão conta de que o homem reside em São Roque, no interior de São Gabriel da Palha e é conhecido como “Tio Tote” e que sua avó teria falecido há cerca de duas semanas e ele toma medicamentos controlados. Outra informação obtida pela Rede Notícia é que ele é irmão da proprietária de uma papelaria em São Gabriel da Palha.
Em uma postagem no WhatsApp, o sobrinho do homem relata que ele apresenta sinais de Alzheimer e não lembra o nome dos lugares por onde passa e que ele não tem maldade nenhuma. “Já conversamos várias vezes com ele para ele não tomar essas atitudes, mas, infelizmente, a perda da minha avó o deixou com a saúde mais debilitada ainda. Por favor, meu tio não é uma má pessoa. Agradecemos a compreensão de todos. Ele pensa que toda crianças pequena é a neném dele e costuma pedir para a criança pegar na sua mão e, às vezes, chamar para passear, mas garanto que ele não tem maldade nenhuma”, disse o sobrinho do homem.
Fonte: Rede Noticia

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do portal