NOVA VENÉCIA (ES) – A associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo – Adjori-ES, realizou em Nova Venécia, Norte do Estado, no último sábado, (19), um encontro reunindo jornais das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, com o objetivo de integrá-los como novos associados. Estiveram presentes proprietários e representantes de mais de dez veículos impressos da região, muitos inclusive integrantes da Associação Norte Noroeste de Comunicação do Espírito Santo – ANNCES, da qual participam também emissoras de rádios e veículos de comunicação online.

Com o encontro, a Associação dos Jornais do Interior aumenta seu número de associados fortalecendo os Jornais Regionais não diários o Espírito Santo.

Com o objetivo de integrar os veículos impressos de todo o interior do Estado à Adjori-ES, tanto o presidente Gutemberg Souza, quanto o vice-presidente Aécio Rezende, apresentaram a Associação que atua em nível Nacional, sendo uma representatividade sólida e consolidada para os jornais do interior, e como da mesma forma aqui no Espírito Santo sua atuação tem fortalecido os veículos impressos do interior capixaba. “Nós buscamos a unidade com os jornais do interior do Espírito Santo e a busca constante pelo profissionalismo de cada veículo, pois isso torna os jornais mais fortes e amplia uma atuação de qualidade da Adjori-ES, que contribui para a organização da imprensa interiorana no Estado”, afirmou Gutemberg.

Posicionamento A importância do posicionamento dos veículos de comunicação no interior, foi o ponto alto do encontro. É de comum acordo entre os jornais que todos precisam falar a mesma língua, direcionar de forma padrão o trabalho realizado pela imprensa do interior, no âmbito social e político.

Com novos sócios Adjori-ES terá 40 veículos De forma positiva, após o encontro, mesmo os proprietários de jornais que justificaram sua ausência, mas que acompanharam sobre os assuntos colocados em pauta, se dispuseram a associar-se à Adjori-ES, o que eleva o número de associados para mais de 40 veículos de imprensa no interior, de norte a sul do Espírito Santo.

Encontro Estadual Para maior integração dos seus associados, a Adjori-ES realizará no segundo semestre deste ano um evento em nível estadual, para reunir todos os associados, onde estarão presentes também representantes das Adjori´s de outros estados e Adjori Brasil, para tratar assuntos de interesse dos veículos regionais nas esferas comercial, social e política.

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do portal